quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Itabuna revitaliza a Praça dos Capuchinhos no bairro Conceição


  
         Os moradores do bairro Conceição, em Itabuna, tem um motivo a mais para comemorar as melhorias que a Prefeitura Municipal de Itabuna tem realizado no bairro. Desta vez, é a Praça dos Capuchinhos que está sendo totalmente revitalizada. A ação integra o projeto de Requalificação das Praças implementado pelo governo municipal, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos itabunenses e consequentemente o visual das praças da cidade.

          Técnicos da Secretaria Municipal de Administração iniciaram essa semana os trabalhos na Praça dos Capuchinhos que incluem reestruturação do piso, renovação da iluminação, restauração das pilastras, pintura e limpeza. A previsão é de que as obras sejam concluídas em 15 dias. 

O secretário de Administração, Dinailson  Oliveira, esteve no local acompanhando de perto as obras e destacou que a Praça dos Capuchinhos é uma das mais antigas de Itabuna, muito frequentada pelos moradores que utilizam o espaço para momentos de lazer. “Reclamações estavam sendo feitas de que a praça estava abandonada, suja e por esse motivo, atendendo determinação do prefeito Fernando Gomes, iniciamos o Projeto de Reestruturação das Praças pelo bairro Conceição”, ressaltou.


Fotos: Waldyr Gomes
03/10/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...