sábado, 27 de outubro de 2018

INFORME SESTTRAN


INFORME

A Secretaria de Segurança Transporte e Trânsito – Sesttran informa a todos, que devido à realização do 2º turno da eleição, no próximo domingo, 28 de outubro, fará algumas alterações no percurso dos ônibus coletivos de passageiros, que no sábado (27), véspera da eleição, pela manhã e até o meio-dia irão circular pela Avenida Fernando Cordier (Beira – Rio), convertendo na Praça Otávio Mangabeira (Camacan) e seguindo pela Avenida do Cinquentenário. Já no domingo (28), dia da eleição, das 7h da manhã, até o encerramento dos trabalhos eleitorais, transitarão pela Avenida do Cinquentenário, sendo os pontos de ônibus situados: no início da Avenida do Cinquentenário (em frente ao Empório Bom Sabor), na Skala Tecidos, na Da Casa Financeira (próxima ao Banco Bradesco) e em frente à Líder Colchões (já na subida da Avenida Juracy Magalhães). O Trecho da Avenida Francisco Ribeiro Júnior (Beira – Rio), nas imediações do Cartório Eleitoral, estará interditado durante o domingo, até o final dos trabalhos eleitorais. No Bairro São Caetano, o tráfego na Avenida Manoel Chaves estará liberado apenas no sentido de ida para o Bairro Jaçanã, estando a outra via interditada, no trecho compreendido entre o Colégio da Polícia Militar, até o cruzamento da Avenida Manoel Chaves com a Rua Juarez Távora.
Haverá reforço de 10 ônibus extras, distribuídos nas linhas Bairro/Centro, durante todo o domingo, até o encerramento da eleição. Já as linhas BB12, BB03 e BB66 irão circular até às 18h.  

Itabuna (BA) 26.10.2018

Atenciosamente,

Gilberto Santana Cunha Filho
Secretário de Segurança, Transporte e Trânsito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Acelera itabuna abrem novas frentes

Prefeito Augusto Castro  Prefeitura abre novas frentes do Programa Acelera Itabuna em mais cinco bairros O  maior programa de investimentos ...