quinta-feira, 18 de outubro de 2018

FICC e Prefeitura apoiam Feira Popular do Livro em Itabuna


A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), por meio da Diretoria de Turismo e em parceria com a Feira Popular do Livro, promove, a partir desta sexta-feira, 19, até o dia 4 de novembro, na praça Camacan, a Feira do Livro de Itabuna. 

O evento literário será palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, apresentando seus mais importantes lançamentos para aproximadamente 2.000 títulos com desconto de 50% a 80% do preço de capa.

A finalidade do projeto é integrar a comunidade escolar, população e turismo; capacitar funcionários como promotores e incentivadores de leitura; divulgar os trabalhos de autores, editoras e outras pessoas da comunidade envolvidas com o livro e a leitura e sobretudo oportunizar à escola e a comunidade um maior contato com a literatura.

De acordo com o diretor de Turismo da FICC e um dos organizadores do evento, Ari Rodrigues, “é a oportunidade para mostrar ao público, principalmente as crianças, a importância da leitura em nossas vidas, uma vez que ela é imprescindível na formação do nosso intelecto”, enfatizou. 

Vale ressaltar que, além da grande oferta de livros, a Feira do Livro de Itabuna contará com uma programação cultural abrangente, mesclando literatura, cultura e negócios. Ascom/Ficc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...