sexta-feira, 5 de outubro de 2018

EXPRESSAOUNICA TEM TRABALHO RECONHECIDO

A imagem pode conter: texto
Por - João Queiroz - Com 14 anos de existência o blog Expressaounica, administrado pelo competente Jornalista/Editor/Poeta e Escritor Joselito dos Reis recebeu, merecidamente, carta/ofício emitida pela Ceplac, assinada pela Superintendência da Bahia e Espírito Santo, na qual, em seu teor, agradece ao Editor pela excelente cobertura e ampla divulgação da solenidade de apresentação alusiva ao Dia Internacional do Cacau, evento esse, realizado na Sede da entidade - no auditório Hélio Reis - que reuniu servidores, técnicos, produtores, agricultores familiares a autoridades regionais.
A correspondência além da manifestação de agradecimento destaca o Blog Expressaounica, e sua notória e capacitada equipe, dentre os diversos apoiadores nas redes sociais que tiveram fundamental importância para o sucesso obtido pelo evento quando dá sua realização.

A equipe do Macro Sul Notícias parabeniza Joselito dos Reis pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo ao longo de sua carreira, iniciada no Jornal Diário de Itabuna. Temos absoluta certeza de que o nobre colega está emocionalmente agradecido ao Coordenador Regional da Subes/Ceplac, Carlos Alexandre Silva Brandão, por esse ato de reconhecimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...