terça-feira, 16 de outubro de 2018

Emasa fez a alegria das crianças na Creche Lúcia Oliveira


  
Por iniciativa de um grupo de funcionários da Emasa, as crianças da Escola Creche Lúcia Oliveira, que está localizada na Rua São Vicente de Paulo, centro de Itabuna, receberam presentes no Dia das Crianças. Os Diretores da Creche prepararam uma festa para a criançada  no dia 11 de outubro,  e uma equipe  da Emasa foi a responsável pela entrega dos  brinquedos para 111 crianças atendidas pela creche.

A Direção da Escola elogiou a iniciativa da Emasa e  afirmou  que não somente as crianças, mas todos os professores ficaram muito felizes, pois,  tratam-se de crianças  de famílias carentes que não tem condições de comprar brinquedos.

Um dos idealizadores da ação,  o engenheiro Ângelo Lucena, que é funcionário da Emasa,  frisou que a união dos trabalhadores da empresa foi fundamental para execução do projeto. “Estamos muito felizes com o sucesso desta ação e acredito que muitas outras serão realizadas no futuro”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...