quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Carta de Buerarema ao presidente Bolsonaro


 BUERAREMA: VEREADOR WAGNER CONVOCA CÂMARA E SOCIEDADE PARA DISCUTIR A CARTA DE BUERAREMA.

Precisamos aproveitar o momento onde o próximo governo aponta para estabelecer a ordem constitucional e propor uma agenda positiva para o nosso município que vai desde a devolução das terras dos pequenos agricultores até a restauração da economia e a infraestrutura. Afirma o vereador Wagner.

Que, neste sentido, defende um projeto estruturante construído com a participação da sociedade “que terá um papel preponderante nesse momento”, destaca, enfatizando que a proposta deverá ser entregue ao Presidente eleito Jair Bolsonaro, nos primeiros meses de 2019.

Envolvendo uma composição mais ampla formada através de lideranças politicas do Estado de Santa Catarina a exemplo do Senador Esperidião Amim. Diz o vereador, para tanto, Luiz Henrique Uaquim Diretor da União em Defesa da Propriedade – UDP e Erlon Botelho, um dos idealizadores do movimento, foram convidados para apresentar a proposta na próxima sessão da Câmara de Buerarema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...