quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Câmara de Itabuna disponibiliza projeto da LOA 2019 na internet



Qualquer itabunense pode acessar, pela internet, o projeto da Lei do Orçamento Anual de Itabuna (LOA 2019). A proposta orçamentária do Executivo está disponível para consulta no portal da Câmara, clicando na aba Atividades Legislativas – Publicações. O documento possui 16 arquivos referentes ao Orçamento cuja receita estimada é de R$ 628,7 milhões.

Até 05 de novembro, vereadores, munícipes e segmentos da sociedade civil organizado poderão apresentar emendas ao Orçamento itabunense. O relator da matéria é Ronaldão (PMN). Segundo o calendário de tramitação, a audiência pública para discutir o projeto da LOA 2019 programada para 08 de novembro; a votação final em Plenário deve ocorrer em 28 de novembro.

O presidente do Legislativo, Chico Reis (PSDB), frisou que a disponibilização do projeto na internet fortalece o exercício da cidadania. “Tendo acesso ao Orçamento na fase de projeto, o cidadão fica sabendo como será distribuído cada centavo de sua contribuição. Pode participar, também, da montagem do Orçamento, via emendas, e fiscalizar a execução orçamentária depois.”
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...