segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Augusto Castro lamenta perda de Helenilson Chaves

Augusto Castro
Publicitário Tião, eu e Helenilson.  Ampliação do Shopping


Corpo de Helenilson foi cremado no Jardim da Saudade, Salvador).

O deputado estadual Augusto Castro (PSDB) lamentou profundamente a morte do empresário Helenilson Jorge Souza Chaves, aos 71 anos, de idade, completados no último mês de Junho, ocorrido no dia 12, Dia das Crianças, em Salvador.

Veja nota do deputado que se tornou um dos grandes amigos do empresário: “O sul da Bahia entristece com a morte desse grande homem cujo espírito empreendedor foi enriquecido por uma ampla visão social. O Grupo Chaves, fundado por sua família, tornou-se um dos maiores do interior da Bahia, com grandes projetos e empregando milhares de pessoas. Helenilson Chaves sempre será um grande exemplo. Minhas condolências aos familiares e amigos”.

O corpo de Helenilson Chaves, que estava internado no Hospital Aliança, foi cremado na ultima sexta-feira 13, à tarde no cemitério Jardim da Saudade, no Bairro da Federação na capital do estado. De Itabuna seguiram várias comitivas de amigos e empresários que foram dar o último adeus ao empresário que era um grande visionário e concretamente ajudou no desenvolvimento e progresso de Itabuna e região, ultrapassando fronteiras, desde a morte de seu pai o inesquecível Manoel Souza Chaves.  

Entre as grandes obras de Helenilson, cintamos o Jequitibá Plaza Shopping, o desenvolvimento da construção civil de Itabuna e a implantação da TV Santa Cruz.

HELENILSON CHAVES
(Missa de 7º Dia)

No próximo dia 18, quarta-feira, será celebrada em Itabuna, às 08h da manhã, na Catedral de São José a Missa de Sétimo Dia, em sufrágio da alma do empresário Helenilson Jorge Souza Chaves.
O comunicado é de seus familiares que aproveitam a oportunidade para agradecer, antecipadamente, todas as mensagens de pesar, assim como, as palavras de conforto e abraços e manifestações  de amigos, funcionários e admiradores.


O empresário, com 71 anos de idade e, que, já vinha sofrendo uma enfermidade há cerca de seis anos, faleceu na ultima sexta-feira 12, no Hospital Aliança na capital do estado, onde seu corpo foi cremado no Cemitério Jardim da Saudade, bairro da Federação.      
Foto: Chaparraus 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...