sexta-feira, 12 de outubro de 2018

ACM Neto espera que Bolsonaro cresça para 35% na Bahia, diz Cláudio Humberto.


Do - Jornaldamidia  - O popularíssimo prefeito de Salvador (DEM), ACM Neto, que declarou apoio a Jair Bolsonaro, estima que na Bahia o candidato do PSL deve crescer dos 24% de domingo (7) para 35% “pelo menos” no 2º turno.
A informação é do colunista político Cláudio Humberto, do Diário do Poder. Em sua coluna de hoje, Cláudio Humberto fala também sobre as pesquisas divulgadas durante todo o primeiro turno, que previam, em simulações de segundoturno, que qualquer adversário derrotaria Jair Bolsonaro (PSL). A única exceção era Marina Silva.
”Mas já na primeiro pesquisa após o primeiro turno, o próprio Datafolha se desmentiu: 58% a 42%. Os institutos de pesquisa foram os grandes derrotados no primeiro turno das eleições. Erraram feio, passaram vexame, e silenciaram.”
Ainda em sua coluna, Cláudio Humberto comenta sobre a pretensão do deputado Kim Kataguiri (DEM), 23 anos em janeiro, em presidir a Câmara, ainda que fique impossibilitado de assumir a presidência da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...