sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Uruçuca sonha com o título do Campeonato Intermunicipal


A seleção de Uruçuca, ao se classificar para a segunda fase do Campeonato Intermunicipal vem fazendo a festa dos torcedores e já sonha com o título. Por duas vezes consecutivas a equipe comandada pelo ex-goleiro Wiliam Caetano bateu na trave: em 2000 perdeu o título para a seleção de Madre de Deus, e em 2015 foi derrotada na final pela campeã, Santo Amaro.

O jogo programado para este domingo (23), às 15 horas, fora de casa, no estádio José Trindade Lobo é contra a equipe de Santo Antonio de Jesus que se classificou em segundo lugar no grupo 11. Marcou 11 pontos, teve três vitórias, dois empates e uma derrota. Já o Uruçuca leva vantagem pelo saldo de gols (oito contra seis) e gols marcados (12 contra oito). Está em segundo lugar no grupo 10.

Na primeira fase no grupo 10 a seleção de Uruçuca conquistou 11 pontos, sendo superada somente pela líder Itajuípe (16 pontos). E a seleção de Ubatã ficou em terceiro lugar, com cinco pontos, e a equipe de Itabuna foi eliminada com um.


Prefeito autoriza melhorias – O prefeito Moacyr Leite que sempre acompanha todos os jogos da seleção de Uruçuca, inclusive já liberou os serviços de reforma do estádio Antonio Ferreira (Ferreirão). “A nossa praça esportiva vem recebendo melhorias no calçamento do acesso à arquibancada que ainda está sendo coberta. Também, estamos construindo as cabines de rádio para garantir uma boa transmissão esportiva”, disse.

Já o presidente da Liga de Futebol de Uruçuca, Carlos Alberto (Bebeto) e sua diretora Nete dão todo o apoio dentro e fora de campo à seleção. Além do artilheiro Rhuan que fez a festa ao balançar as redes por seis vezes no Campeonato Intermunicipal, também os demais membros da liga de futebol e a comissão técnica confiam no trabalho dos jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...