sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Últimas notícias sobre o ataque a Bolsonaro

O candidato à presidência foi esfaqueado durante campanha em Juiz de Fora


Do - El Pais Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência, segue na Santa Casa de Juiz de Fora, para onde foi levado após ser esfaqueado na região do abdômen por um homem identificado como Adelio Bispo de Oliveiro. O deputado federal, que teve de receber transfusão de sangue durante a operação, está estável. Todos os à presidência repudiaram a violência. Até o momento, Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (REDE), Geraldo Alckmin (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL) cancelaram suas atividades de campanha em solidariedade.
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, sem manifestou em nota: "A violência contra candidato e eleitores é violência contra a democracia, que exige convivência pacífica, direito de reunião e liberdade de expressão. As eleições devem ser livres e justas, para que a vontade popular seja exercida sem qualquer coerção, pelo que são inteiramente incompatíveis com atos de violência".

Acompanhe a cobertura, minuto a minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...