quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Segundo Feijão #ColaNaManu promete


Segundo Feijão #ColaNaManu promete
entrar para calendário regional de grandes eventos
Uma tarde de samba e axé, que promete adentrar a noite com sertanejo e muita animação”, diz Manuela Berbert, fundadora da marca e produtora dos eventos Cola Na Manu. O segundo Feijão, que acontece na tarde do dia 27 de outubro, na casa de eventos Terceira Via Hall, traz como tema a renovação das energias do ano de 2018 e sugere look branco. Faremos uma festa linda, com o tema voltado para os patuás baianos”, completa.
“As atrações, valor do ingresso e pontos de venda serão divulgados na próxima semana. Estamos empenhados em transformar o Feijão #ColaNaManu em um grande evento, já que a marca hoje é bastante conhecida e vem em uma crescente notável, principalmente depois do Arraiá deste ano”, completa Edinho Filho, na JEL Entretenimento, parceiro do evento.
#ColaNaManu, uma marca de sucesso

A marca #ColaNaManu nasceu em 2014, em uma reunião de amigos montada para festejar o primeiro ano do blog da publicitária. O primeiro Arraiá #ColaNaManu contou com um público quase dez vezes maior do que o pensado inicialmente. Uma Vila do Forró com comidas típicas, barraca do beijo e atrações regionais foi montada no Espaço Melão e Melancia, tornando-se ainda mais bonito por conta do público, que aderiu à ideia e compareceu vestido de traje típico junino, bem como em 2015, 2016, 2017 e neste 2018.
Já o primeiro Feijão Cola Na Manu aconteceu em novembro de 2016, no mesmo espaço, porém com uma roupagem completamente diferente, com sugestão de look branco, numa alusão às boas energias que o samba e a cultura baiana proporcionam.
Para este 2018, uma mega estrutura está sendo pensada, e o Feijão promete entrar para o calendário anual regional.
Por - Manuela Berbert Produções 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...