terça-feira, 11 de setembro de 2018

Prefeitura de Itabuna requalifica estrada de acesso à Itamaracá


A principal via de acesso à Vila de Itamaracá, em Itabuna já está requalificada. O acesso, que é uma das principais estradas vicinais do município, foi recuperado pela equipe de técnicos da Secretaria de Administração. Os serviços executados na operação consistiram na cobertura das irregularidades causadas pelos buracos e no nivelamento da pista, de modo a facilitar a trânsito de veículos. A equipe utilizou uma máquina patrol e um rolo compactador.

         Segundo o secretário Dinailson Oliveira, o município está intensificando os trabalhos nas regiões mais afastadas do centro da cidade, de modo a melhorar a qualidade de vida da população. Dinailson explica que a via de acesso à Vila de Itamaracá apresentava condições ruins, dificultando até mesmo o transporte escolar.

O secretário acompanhou a realização da intervenção e, na oportunidade, escutou as demandas dos moradores, que reivindicaram uma maior atenção para com a comunidade local. Dinailson respondeu à população, destacando que o prefeito Fernando Gomes está empenhado em levar melhorias a todo o município e concluiu afirmando que “a administração municipal estará sempre atenta à Itamaracá, um importante distrito do nosso município”.


Fotos: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasil tem agora o pior mercado de ações, aponta JPM

Maior banco do mundo põe o índice MSCI Brazil na lanterninha Do -  Diario do Poder - O banco norte-americano JP Morgan, o maior do mundo, di...