terça-feira, 11 de setembro de 2018

Prefeitura de Itabuna realiza intervenções no Aeroporto e no Parque de Exposições



A Prefeitura de Itabuna iniciou intervenções no Aeroporto Tertuliano Guedes e no Parque de Exposições Antônio Setenta. As melhorias visam requalificar os espaços que ganharão utilidade em benefício da população do município. Seguindo uma determinação do Prefeito Fernando Gomes, equipes da Secretaria Municipal de Administração estão executando os serviços nos dois equipamentos.

No Aeroporto Tertuliano Guedes, localizado no bairro Lomanto, a prefeitura está realizando uma revitalização tanto na pista, quanto na área externa. O trabalho foi iniciado pela área que fica próxima a rua da Bananeira. Os principais serviços  realizados serão a colocação de asfalto nas imperfeições da pista, retirada da vegetação que ocupa parte da pista, além da roçagem na área externa. De acordo com a coordenação de obras, o trabalho segue até o final do mês de setembro.


Outro importante equipamento, o parque de exposições Antônio Setenta, também está passando por revitalização iniciada há uma semana.  O equipamento que fica às margens da BR 415 já começou a receber pintura em todo meio fio, além de poda de árvores, roçagem e retirada da vegetação que cresce pelo meio fio e nas margens das vias.

Segundo a equipe de técnicos da Secretaria Municipal de Administração, o objetivo da operação local é dar mais comodidade à população que for ao Parque durante a Exposição do Núcleo Grapiúna do Cavalo Manga Larga Machador, que acontece de 17 a 23 de setembro, e conta com o apoio da Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente. Os serviços devem ser concluídos até a próxima sexta-feira (14).  (Ascom);

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...