segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Prefeito Fernando Gomes apresenta obra do Teatro Municipal aos moradores dos bairros Fonseca e São Caetano



Moradores dos bairros Fonseca e São Caetano visitaram, na tarde deste domingo (09), a obra de conclusão do Teatro Municipal de Itabuna. A visita foi uma iniciativa do prefeito Fernando Gomes, que apresentou as instalações do Teatro aos presentes e explicou detalhes deste que, segundo o prefeito, “é um dos maiores empreendimentos da história de Itabuna”.

         Apresentando a parte interna da obra e detalhando as principais informações da estrutura do teatro, o prefeito destacou a importância da população conhecer e estar próxima do que, em breve, será a casa da cultura do município. Segundo Fernando Gomes, o teatro oportunizará, além do fomento à cultura, o crescimento na demanda do turismo de negócios, a partir da realização de conferências e workshops, que irão gerar empregos e fortalecer a economia local.

         “É importante apresentar para todas as comunidades o que esta sendo construído em prol do desenvolvimento de Itabuna”, justificou o prefeito, ao informar que essa foi apenas a primeira de uma série de visitas que serão realizadas durante os próximos dias. A previsão de entrega da obra é para o final de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...