terça-feira, 11 de setembro de 2018

Praça Adami ganha novas vagas de estacionamento para veículos

Após transferir os vendedores ambulantes que ocupavam provisoriamente a Praça Adami para um imóvel adequado na avenida Inácio Tosta Filho, o centro de Itabuna foi beneficiado com novas vagas de estacionamento para veículos. Apontado por muitos motoristas que circulam pelo centro da cidade como um problema crítico, a ausência de vagas suficientes que atendam a demanda dos motoristas itabunenses e de visitantes virou rotina a qualquer hora do dia. Com o surgimento de novas vagas, motoristas já tem reconhecido o valor da ação da Prefeitura Municipal de Itabuna.

O local já foi limpo e reordenado com cerca de 40 novas vagas de estacionamento. “Toda iniciativa que venha beneficiar vários núcleos da sociedade é bem-vinda. Neste caso, além dos ambulantes serem alojados em um espaço que continua sendo bem localizado e com toda estrutura necessária para armazenar mercadorias e receber os clientes, nós motoristas também terminamos sendo beneficiados porque qualquer nova vaga que surja já representa muito para nós que perdemos tempo e gasolina procurando um local para estacionar o carro”, opinou o administrador de empresas Ariel Oliveira.

        Novo Espaço
Vale ressaltar que o novo espaço, localizado na avenida Inácio Tosta Filho, centro da cidade, tem capacidade para abrigar 70 boxes. Além de limpo e organizado, o novo espaço garante mais segurança para os camelôs.
Foto: Macrosulnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...