sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Jovens da Roça do Povo ganham mais um espaço de lazer

          Os jovens da Roça do Povo, área rural de Itabuna, estão sendo beneficiados com um espaço de lazer e diversão. É que a Prefeitura Municipal de Itabuna, por meio da Secretaria de Administração, deu início às obras para implantação de um campo de areia na localidade. O espaço que fica na sede do Loteamento, contará ainda com vestiário, dando mais conforto e comodidade para os praticantes de um bom futebol.

         A presidente da Associação de Moradores da Roça do Povo, Neide Rosa, esclarece que a comunidade já tem um campo de futebol e agora alcança mais uma conquista com o campo de areia. “Este é um sonho antigo da comunidade”, frisa Neide, comemorando o início das obras. E aproveita para lembr4ar que depois que o campo de areia ficar pronto, a comunidade solicitará a construção de um parque infantil.

         O secretário de Administração, Dinailson Oliveira, tem acompanhado de perto a construção do campo e frisa que aproveita o contato com os moradores da Roça do Povo para ter conhecimento das demandas da comunidade. “O Governo Fernando Gomes está sempre atento às necessidades da população, e nada melhor do que criar espaços de lazer e diversão para os nossos jovens”, finalizou o Secretário. Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...