quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Jair Bolsonaro é transferido para a UTI, hemorragia foi controlada

Ao contrário do que se imaginava, o fígado não foi atingido pela facada


Do - Diário do Poder - O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) já está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia, de Juiz de Fora. Bolsonaro deu entrada na emergência por volta das 15h.
De acordo com o último boletim médico o estado de saúde de Bolsonaro estava estável. “Bolsonaro encontra-se estável, com pressão arterial normal e sem risco iminente de morte. Hemorragia controlada até o momento.”A equipe médica cogita a possibilidade de deixar uma íleo-ostomia, mas essa decisão será definida após a transferência para outro hospital.
Durante a cirurgia,  os médicos constataram que o intestino foi atingido pela facada, mas ao contrário do que se suspeitava, o fígado foi preservado. Outras lesões também ocorreram na artéria mesentérica superior, e três lesões no intestino delgado.
No começo da noite, a Santa Casa informou que o deputado terá que passar por uma transfusão de sangue.
No início desta tarde, Bolsonaro foi atacado por um homem com um golpe de faca, na barriga, enquanto estava sendo carregado nos ombros, durante ato de campanha no bairro do Parque Halfeld, em Juiz de Fora.

O agressor, Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, foi preso agredido por simpatizantes de Bolsonaro, e preso na sequência do ataque.
Veja Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...