sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Inter Ruas, realizado por Fabrício Pancadinha, começou nessa semana



Começou na última terça-feira (18) a segunda edição do Campeonato Inter Ruas, do Bairro São Pedro, realizado por Fabrício Pancadinha. O evento reuniu centenas de pessoas de diversas idades (moradores da comunidade e de outros bairros), que prestigiaram os primeiros jogos. A competição tem R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em prêmios, troféus e medalhas.
Para Fabrício, o evento é uma oportunidade de promover o esporte na comunidade, um incentivo às crianças na prática de futebol, além de oferecer uma opção de lazer, elevando assim a autoestima dos moradores. O público presente vibrou com os seus times favoritos e vivenciou uma noite de alegria na comunidade.

Com o lema "Mais esporte e menos violência", Fabrício, que solicitou a instalação de um painel de led no campo, agradece aos patrocinadores e parceiros. “Sem os meus amigos e parceiros, seria impossível fazer algo tão importante para a minha comunidade. Deixo aqui aberto um convite para que todos prestigem as próximas rodadas. Estamos, assim, promovendo um direito do povo, e o sonho de uma Itabuna cada vez melhor.

Por - Manu Berbert



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...