terça-feira, 4 de setembro de 2018

Incêndio destrói dois casarões em Salvador

Incêndio destrói dois casarões e lojas na Baixa dos Sapateiros; Idoso de 86 anos está desaparecido.


ncêndio atinge dois casarões em Salvador (Foto: Alberto Maraux/SSP)
Do - jornaldamidia.com - Depois de debelar na madrugada de hoje o fogo em dois casarões na Baixa dos Sapateiros, o Corpo de Bombeiros faz busca para encontrar um idoso que desapareceu após o incêndio na noite de ontem (3). José Hunaldo Moura de Carvalho, 85 anos, dono da Serraria, é procurado entre os escombros, já que os familiares informaram que ele residia no local atingido pelo fogo.
Bombeiros controlaram o incêndio às 2h da madrugada (Foto: Alberto Maraux/SSP)
Teto de um dos casarões desabou (Foto: Alberto Maraux/SSP)
Os dois casarões destruídos pelas chamas abrigavam os estabelecimentos Belíssima Confecções, Ítalo Confecções, Vitrine Joia, Verona Kids e Serraria e Organização Carvalho. As chamas foram controladas após 2h horas de trabalho da equipe de brigadistas.
Acesso Bloqueado – Por conta do incêndio, os acessos à Rua J.J. Seabra foram bloqueados no Aquidabã e na Ladeira Ramos de Queiroz. Segundo a Transalvador, veículos de grande porte também estão impedidos de acessar a Rua Siqueira Campos, no Barbalho. Não há previsão de reabertura em razão de risco de desabamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...