sábado, 8 de setembro de 2018

FLAMENGO VENCE CHAPECOENSE NO MARACANÃ



Do - www.flamengorj.com.br -  A atuação não foi de encher os olhos, mas o Flamengo tem motivos de sobra para comemorar a vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, neste sábado, no Maracanã. Além de manter o Rubro-Negro a cinco pontos de distância do líder São Paulo - que havia vencido o Bahia horas antes - o resultado traz de volta um pouco da confiança perdida nas últimas semanas em momento decisivo: na quarta, na semifinal da Copa do Brasil, o time de Barbieri recebe o Corinthians.

CHAPE ‘AMARRA’ OS PRIMEIROS MINUTOS

Os 25 minutos iniciais foram de dar sono no Maracanã. Além do péssimo gramado, o Fla teve pela frente um adversário retraído, aguardando só uma chance para contra-atacar. Desta forma, a partida seguiu sem grandes emoções e os dois goleiros pouco trabalharam. Uma bicicleta de Diego, por cima do gol, foi o único lance que levantou a arquibancada.

Aos poucos, o time de Barbieri foi ocupando o campo de ataque. Os meias não estavam em bom momento, com E. Ribeiro e Diego errando passes simples. A Chape, por sua vez, disputava cada bola. A partida seguiu muito truncada.

RENÊ ALIVIA A TENSÃO

A medida que o intervalo se aproximava e o placar seguia zerado, a torcida dava sinais de impaciência. Em bonito chute de pé direito de fora da área, Renê colocou o Fla na frente e aliviou a tensão no Maraca. A torcida voltou a apoiar e Diego - que participou do lance do gol - quase ampliou antes do intervalo.

VITÓRIA SEM SUSTO

O Rubro-Negro voltou com o mesmo ritmo para a etapa final e acuou a Chape, que, sem encontrar alternativa para atacar, não resistiu à pressão. Everton Ribeiro arriscou finalização de fora da área e Jandrei buscou no canto direito. 

Quando Diego se preparou para cobrar falta perigosa, o Maraca já se levantou. A cobrança, porém, não teve como destino a rede, e sim o braço de Leandro Pereira. Pênalti marcado e convertido pelo próprio camisa 10 da Gávea. Na comemoração, o meia buscou e mostrou a camisa de Juan, fora da temporada.

O RETORNO DE BERRÍO

Com o jogo controlado e o resultado em mãos, a torcida do Flamengo pediu a entrada de Berrío. Maurício Barbieri atendeu e pôs o colombiano em campo aos 34 minutos. Recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, em outubro, o atacante começa a retomar a confiança e passa a ser opção para o fim de ano.
Fonte: www.lance.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...