sexta-feira, 28 de setembro de 2018

EMASA IMPLANTA NOVA REDE DE ESGOTOS NO CENTRO

A rede de esgotamento sanitário da Travessa Hipólito da Costa, no centro de Itabuna, vinha apresentando problemas de obstrução, conforme constatou  o técnico da Emasa, Jeovan Soares, após reclamações dos moradores  do local. O técnico ainda informou que  estava difícil solucionar o problema porque a rede  em uso foi construída  há mais de quarenta anos e ao longo desse tempo muitas residências foram construídas sobre a rede, trazendo risco de acontecer um grande acidente às residencias. 

A solução definida pela equipe foi, primeiro, isolar toda a rede antiga completamente, e abrir outra na rua usando uma retro-escavadeira  para implantar o fornecimento de água, utilizando tubos de 150 milímetros em PVC.

A equipe técnica da Emasa trabalhou durante  todo o dia fazendo a substituição da rede, e ao concluir o serviço - uma extensão de trinta e três metros - a tubulação foi entroncada na rede geral que passa pela rua Hipólito da Costa, ao término do serviço a valeta foi fechado com solo brita, e a rua foi liberada  novamente para o trânsito.

Você usuário dos serviços da Emasa, pode e deve colaborar com a empresa sempre que encontrar problemas nas redes de esgotos ou vazamento de água, avisar pelo telefone 0800-073-1195, ligação gratuita. Ascom/Emasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...