terça-feira, 4 de setembro de 2018

Emasa corrige vazamento na Avenida Garcia

  Atendendo solicitação de moradores da avenida Garcia que identificaram o asfalto cedendo nas imediações do número 78, como consequência do vazamento de água, a Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) deslocou uma equipe para fazer o reparo no local. Além de motoristas estarem sendo obrigados a fazer um desvio, também estava ocorrendo desperdício de água.

De acordo com técnicos da Emasa, com o uso de uma máquina retroescavadeira o solo foi aberto até localizar, dois metros abaixo da superfície, a tubulação quebrada. Foi necessário sugar uma enorme quantidade de água empoçada para que os trabalhadores tivessem acesso à tubulação de 85 centímetros que estava danificada. A parte danificada foi substituída e a rede de abastecimento voltou a funcionar normalmente. O local onde foi aberto o buraco foi fechado com areia e brita. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) foi informada sobre a necessidade de reparos para reposição do asfalto. (Ascom/Emasa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...