sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Dorival Junior é o novo técnico do Flamengo, diz site

Técnico será o substituto de Maurício Barbieri, demitido nesta sexta-feira (28)


O Do - gauchazh.clicrbs.com.br - Flamengo acertou a contratação de Dorival Júnior para assumir o comando da equipe até o final de 2018. Segundo informações do Globoesporte, o técnico ex-São Paulo já assume o time na rodada deste sábado (29), às 21h, contra o Bahia. O anúncio oficial deve ser feito nas próximas horas.
O clube carioca também avaliou a situação de Vanderlei Luxemburgo, mas optou pela contratação de Dorival Júnior para substituir Mauricío Barbieri. A intenção era contar com um técnico mais experiente no comando da equipe para a disputa das últimas 12 rodadas do Brasileirão.
Será a segunda passagem de Dorival pelo Flamengo. Em 2012, após substituir Joel Santana, o técnico comandou o time em 37 jogos, com 15 vitórias, 12 empates e 10 derrotas. O aproveitamento de 51,3% incomodou a direção na época, a primeira gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello, e o treinador foi demitido.
Dorival Junior ingressou com ação na Justiça do Trabalho e ganhou. O técnico recebe uma indenização de  R$ 10 milhões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...