quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Dia da Empregabilidade acontece nesta quinta-feira na FTC Itabuna



Oficinas e orientações para quem busca uma vaga de emprego

Integrando a programação da Semana da Responsabilidade Social, A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna promove nesta quinta-feira (20) o Dia da Empregabilidade, voltado para pessoas que estão buscando vagas de emprego no mercado de trabalho.
No campus-sede da FTC, localizado na Praça José Bastos, no horário das 14 às 17 horas, serão desenvolvidas palestras e oficinas nas quais os participantes aprenderão noções de como se comportar em entrevista de emprego, sobre o preenchimento de currículo, além de orientação para agências de intermediação de mão de obra,  programas de estágios e para recebimento do seguro desemprego.
O Dia da Empregabilidade é uma iniciativa coordenada pelo Centro de Carreiras da Rede FTC, que está mobiliando professores e profissionais das áreas de Psicologia e Gestão de Pessoas, além de agentes de instituições públicas e privadas que atuam na intermediação de mão de obra e de programas de estágio para o mercado de trabalho.
 Sobre a Rede FTC

A FTC é uma rede com mais de 18 anos de experiência educacional voltada para formação de profissionais colaborativos, inovadores, empreendedores, e conscientes do seu papel social. Além das unidades em Salvador (Paralela e Comércio), a Rede também atua em diversas cidades do Brasil, como Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna, Jequié, Juazeiro (BA), São Paulo (SP) e Petrolina (PE), com mais de 30 cursos de graduação em todas as áreas de conhecimento e mais de 25 mil alunos. O portfólio educacional da Rede FTC ainda comporta o Centro de Idiomas THINK, com seis unidades em cidades na Bahia e em Pernambuco, e o Sistema de Ensino Plural, adotado em diversas escolas do país.
Por - Erivaldo Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...