quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Unidade do SAC Móvel estará em Itacaré e Taboquinhas em setembro

O SAC Móvel, unidade itinerante da Rede SAC, vai estar em Itacaré e no distrito de Taboquinhas nesse mês de setembro, com o objetivo de auxiliar na prestação de serviços públicos essenciais ao exercício da cidadania. Em Itacaré a unidade vai estar instalada nos dias 07 e 08 de setembro na Praça São Miguel. Já em Taboquinhas a o SAC Móvel vai estar no dia 09 na Rua João Coutinho, ao lado da administração municipal.

O SAC Móvel oferece os serviços de emissão de carteira de identidade (RG), CPF, antecedentes criminais, recadastramento de pensionistas do Estado e Ouvidoria, com registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.

O secretário municipal de Administração, Júnior Andrade, considera importante a visita da unidade do SAC Móvel para o município, já que muitas vezes os cidadãos não têm como dispor desses serviços. Criado em setembro de 1996, o SAC Móvel tem o objetivo de levar a todas as localidades do Estado a mesma qualidade de atendimento já consagrada nos postos fixos SAC.

Para mais informações sobre rotas do SAC Móvel e os serviços prestados pela Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC (www.sac.ba.gov.br), o telefone 0800 071 5353 e aplicativo SAC Mobile, disponível para Android e iOs. Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...