quarta-feira, 1 de agosto de 2018

TVI planeja uma programação integrada às redes sociais e com um novo conceito de televisão

Resultado de imagem para tvi, itabuna

TVI em nova fase  - Portal tviplay.com.br 

Um novo conceito de televisão com utilização do suporte das redes sociais e dos recursos multimídia,  esta é a proposta da formatação da nova  programação da TVI, que é transmitida pela TV Cabo em Itabuna e Ilhéus e através do portal tviplay.com.br. O projeto da TVI vem sendo discutido por uma equipe coordenada pelo diretor da emissora, Barbosa Filho, juntamente com o consultor de comunicação Kenji Yamakoshi e o jornalista Kleber Torres, além dos  técnicos e da equipe da televisão.
Para Kenji Yamakoshi, a estratégia envolve parcerias com instituições de ensino superior, empresas  e o desenvolvimento de uma programação inteiramente regionalizada,  tendo como foco os polos de Ilhéus e de Itabuna, com mais de 400 mil habitantes e os municípios da região Sul da Bahia. A ideias é  falar das coisas e das pessoas que vão se ver na televisão e vão assistir toda a programação, interagindo através de intervenções nas redes sociais.
O jornalista Kleber Torres, considera o projeto um desafio que leva em conta a base operacional da TVI,  com tem toda uma infraestrutura para abrigar a equipe de jornalismo, estúdios e equipamentos digitais que permitem a integração da programação com as redes sociais ganhando espaço no Facebook, Twitter e no Instagram.  “O projeto leva em conta fatores como a memória, a história da região e da nossa gente,  bom como um compromisso com a ética e a credibilidade,” complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...