sábado, 11 de agosto de 2018

Rui Costa inicia correria pela Bahia em Jacobina na sexta-feira


Por - Diego Mascarenhas - O candidato ao Governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, dá início à série de viagens ao interior na próxima sexta-feira, dia 17, na cidade de Jacobina. Neste mesmo dia, Rui vai a Caém, Saúde, Pindobaçu, Antônio Gonçalves e Campo Formoso. Até o domingo, ele terá ido a 17 cidades, percorrendo todos os trechos de ônibus. “Viajamos de ônibus para ouvir os baianos na formulação do nosso Programa de Governo Participativo, o PGP. Durante a campanha, vamos repetir a fórmula que deu certo, visitando as cidades de ônibus e dormindo no interior para ficar ainda mais tempo em contato com o nosso povo”, afirmou Rui Costa. 

No sábado, Rui recomeça a correria por Senhor do Bonfim, seguindo para Filadélfia, Itiúba, Cansanção, Queimadas e Santaluz. Já no domingo (19), a ordem será Valente, Retirolândia, Conceição do Coité, Serrinha e Santa Bárbara, onde o candidato à reeleição conclui o primeiro fim de semana em caravana. Nesses três dias, ele passará por quatro dos 27 territórios de identidade do estado da Bahia: Piemonte da Diamantina, Piemonte do Itapicuru, Sisal e Portal do Sertão. 

Os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), que completam a chapa majoritária da coligação “Mais Trabalho Por Toda a Bahia”, acompanham Rui Costa nas viagens ao interior.


Foto: Carlos Casaes / Divulgação
Imagem de 14/07, em Irecê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasil tem agora o pior mercado de ações, aponta JPM

Maior banco do mundo põe o índice MSCI Brazil na lanterninha Do -  Diario do Poder - O banco norte-americano JP Morgan, o maior do mundo, di...