quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Prefeitura implementa melhorias nos bairros Novo Jaçanã e Vila Anália



A Prefeitura Municipal de Itabuna está realizando uma série de melhorias nos bairros da cidade. O Novo Jaçanã e Vila Anália, por exemplo, têm sido os beneficiados dos últimos dias. As ações estão sob a responsabilidade do Secretário de Administração, Dinailson Oliveira, que faz questão de ressaltar a importância de melhorar a qualidade de vida dos itabunenses. “Atendendo determinação do prefeito Fernando Gomes, estamos firmes atendendo gradativamente os bairros que mais necessitam de ações da Prefeitura”, destaca o Secretário.

            No Vila Anália, por exemplo, moradores há mais de 20 anos do bairro ficaram satisfeitos ao ver todo maquinário e equipe da Prefeitura trabalhando no local. “Vários governos passaram e não fizeram nada por nós, agora, nossas ruas estão melhores”, disse uma moradora. No bairro Novo Jaçanã, o morador Gilmar Rodrigues lembra que o acesso ao bairro melhorou bastante após essa intervenção da Prefeitura. “Muitas ruas estavam intransitáveis, inclusive a Rua H por estar próxima ao canal e ter muito acúmulo de lixo, mas agora melhorou muito o nosso acesso”, lembrou, ressaltando a importância da pavimentação.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...