quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Prefeitura de Uruçuca faz melhoria na estrada de acesso à Barra do Sargi


O prefeito de Uruçuca, Moacir Leite, após se reunir com moradores de Barra do Sargi, do distrito de Serra Grande, autorizou a pavimentação com paralelepípedos da estrada vicinal de acesso ao vilarejo. A Rua do Coqueiro foi a primeira via a ser beneficiada com o serviço por contar com maior número de casas construídas e seus moradores sofrem com o problema durante a época de chuva e a poeira no período de estiagem.

Apesar das dificuldades financeiras que atualmente os municípios brasileiros vêm enfrentando por conta de permanentes quedas de arrecadação, o prefeito Moacir Leite envidou esforços e realizou serviços com recursos próprios em prol dos moradores da localidade.

A Barra do Sargi conta com inúmeros coqueirais e praia sem pedras que é muito procurada por turistas oriundos de várias de partes do Brasil e nativos que utilizam para banhos e caminhadas.

Por - Everaldo Benedito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...