quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Prefeitura de Itabuna destina área para construção de sede da Tel Telemática e Marketing


          Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (01), no Centro Administrativo Firmino Alves, a secretária de Governo de Itabuna, Maria Alice, entregou a documentação concedendo, definitivamente, a área para construção das instalações da empresa Tel Telemática e Marketing que atua no município desde 2016, gerando cerca de 2 mil empregos diretos. Participaram da solenidade, além da secretária Maria Alice que esteve representando o prefeito Fernando Gomes, vereadores, secretários municipais e representantes da Tel Telemática e Marketing.

          Em seu discurso, a secretária de governo, Maria Alice observou que, mesmo diante de um cenário de crise, desfavorável a investimentos, o município de Itabuna tem conseguido atrair o empresariado disposto a ampliar seus negócios. “Toda a luta do prefeito Fernando Gomes é no sentido de trazer obras para beneficiar as comunidades e de trazer indústrias e empresas para dar emprego e gerar renda à população do município. Essa é a preocupação do prefeito Fernando Gomes”, destacou.


         Ao agradecer o apoio da Administração Municipal que deu celeridade e se empenhou na concretização do empreendimento, e ressaltar o apoio da câmara de vereadores do município, o fundador e atualmente controlador da empresa, Bartolomeu Brito Souza Filho comentou que, com a construção das novas instalações, a Tel Telemática e Marketing ampliará sua atuação dentro do município de Itabuna. Segundo Bartolomeu Filho, isso é resultado do ambiente favorável a investimentos que o município de Itabuna atualmente apresenta.

         Com a construção da sede, a Tel Telemática e Marketing, empresa que gera atualmente 2 mil empregos, deverá abrir 1500 novos postos de trabalho no município, totalizando 3500 empregos diretos. Em virtude dessa expansão, além dos 3500 postos de trabalho com carteira assinada, outros 350 empregos indiretos devem ser criados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...