segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Prefeito de Uruçuca autoriza pavimentação de várias ruas


 Moradores do bairro Waldeck Ornellas comemoram os novos investimentos que prefeito de Uruçuca, Moacir Leite, autorizou nas ruas B, N, J, M e a travessa B, do mesmo bairro. Nestes locais está executada a pavimentação com paralelepípedos e colocação de meios-fios em parceria com o Ministério das Cidades. A obra orçada em R$ 394 mil é proveniente de emenda parlamentar de autoria dos deputados Paulo Azi (federal) e Hildécio Meireles e Paulo Câmera (estaduais). O município entra com contrapartida.

Entusiasmado com o andamento da obra, o prefeito Moacir Leite disse que a acessibilidade urbana chegou para os moradores do bairro Waldeck Ornellas. Segundo o prefeito, sempre que chovia as pessoas se queixavam da convivência com a lama, ou não suportavam a poeira em suas casas.


Uma das beneficiadas, Maria Terezinha São Mateus disse que a esperança dos moradores era ter as ruas pavimentadas. “O prefeito Moacir Leite está de parabéns. Ele nos tirou da lama e da poeira. Era um suplício a gente sair ou entrar em casa. Agora a agonia acabou. Acho que todas as pessoas que moram aqui têm a mesma opinião que a minha”, afirmou.

“Estamos contentes com o andamento das obras. O prefeito Moacir Leite está realizando um antigo sonho dos moradores. Agora as nossas casas vão ser valorizadas do ponto de vista comercial”, contou a aposentada Rita Maria de Oliveira. 
Da ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...