segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Parceria leva capacitação na área de beleza para funcionárias da Emasa


Uma parceria firmada entre a Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) de Itabuna e a empresa o Boticário possibilitou a realização de um curso de Auto Maquiagem para mulheres que trabalham em diversos setores da empresa. Esta ação foi resultado de um projeto da psicóloga Núbia Assunção, responsável pela Assistência Social da Emasa. Ela manteve os primeiros contatos com a instrutora do Boticário, Walesca Oliveira de Souza, que ministrou o curso.

Nesta primeira etapa do projeto foram contempladas 20 mulheres. Na oportunidade, elas receberam orientações teóricas e práticas de como fazer uma boa maquiagem para cada momento, e também sobre a correta utilização dos produtos de beleza. Muito satisfeitas ao término do curso, as participantes ressaltaram ter aprendido tanto a teoria como a prática, de como elas podem ficar mais bonitas usando as técnicas aprendidas em suas próprias residências.

O presidente da Emasa, Jader Guedes, comenta que este tipo de incentivo vale muito a pena porque trabalhadores satisfeitos rendem muito mais em todas as suas atividades, “o que é bom para a comunidade, uma vez que melhora a qualidade do atendimento ao público”, completou. A psicóloga Núbia Assunção finalizou lembrando que o objetivo deste projeto é contemplar um número maior ainda de trabalhadoras da Emasa.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...