quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Nova fase da Emasa é destaque no aniversário de Itabuna

  
         O novo momento da Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Itauna (Emasa) foi destaque no mês de Julho, com a conclusão de mais uma etapa dos projetos iniciados pelo Presidente Jader Guedes e sua diretoria. No dia 24 foi entregue, em pleno funcionamento,  a Estação Elevatória de Esgotos  INOCOP, localizada na Rua Floresta no Bairro São Caetano. Dia 25 foi a vez da Estação Elevatória EE7, que fica no Bairro São Judas, e no mesmo dia foi inaugurado o Parque de Informática e implantado o Sistema Integrado de Cadastro  da Empresa, além da entrega de três motos novas e um veículo Doblô.

         No dia 26, foi a vez da comunidade do Loteamento Guedes de Pinho receber um grande presente: a chegada da água potável em suas torneiras. A obra contou com o apoio total do Presidente da Associação dos Moradores, Zane do ônibus, da Prefeitura  e dos moradores, e foi inaugurada no início da noite da quinta feira. Por fim, dia 26 de julho, sexta feira, foi entregue, depois de ser totalmente recuperada e com a área reurbanizada, a Estação Elevatória de Esgotos EE2, do Bairro Mangabinha.

         As inaugurações fizeram parte das comemorações dos 108 anos de Emancipação Político Administrativa do Município de Itabuna, e contaram com a presença do  Prefeito Fernando Gomes, que em seus discursos elogiou a atual administração da Emasa, fazendo questão de lembrar a importância dos trabalhadores da empresa na sua recuperação.

         O Presidente Jader Guedes agradeceu o apoio do Prefeito Fernando Gomes e de todos os funcionários da Emasa, que trabalharam incansavelmente para a sua recuperação,  anunciando que  no mês de agosto, no aniversário da Emasa, será entregue, totalmente recuperada, a Lagoa de Decantação, que fica no Bairro São Pedro. Ascom/Emasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...