segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Fernando Gomes assina trabalhos de revitalização da Amélia Amado.

Prefeito Fernando Gomes e o empresário Paulo Carletto



O prefeito Fernando Gomes na manhã dessa segunda-feira, 20, num canteiro de obras em frente a rodoviário Francisco Ferreira da Silva, juntamente com empresários, assinaram simbolicamente a ordem de serviços da revitalização da Avenida Amélia Amado, dentro de uma parceria de iniciativa pública privada.

O ato, além de diversos empresários, contou também com a presença do vice-prefeito, Fernando Vita, Secretários de governo, entre eles, Maria Alice (Governo), Sandra Neilma (SAS), João Zulato(Sedur) e, Jorge Vasconcelos (Sustentabilidade Econômica, Comércio e Industria), além de diretores municipais de diversas secretarias e chefes de setores. Entre os empresários, se encontravam presentes, Carlos Leahy (Presidente CDL), Antônio Peixoto (Posto Universal), Paulo Carlito (Rota Transportes) e diversos segmentos da sociedade Itabunense e regional.

Essa iniciativa já faz parte do macro projeto de construção da estrada que liga o Hospital de Base à BA-415, com recursos do estado, garantidos pelo Governador Rui Costa e, que deverá ser logo iniciada, fazendo parte do complexo da inauguração do Centro de Convenções e Teatro Municipal de Itabuna.·.

Foto: Alex de Souza



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...