sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Correria pela Bahia passa por cidades do Recôncavo e Baixo Sul neste sábado

Seis municípios vão receber neste sábado (25), a comitiva da coligação “Mais Trabalho Por Toda a Bahia”, formada pelo candidato ao Governo da Bahia, Rui Costa (PT), e dos candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e Ângelo Coronel (PSD).  O ônibus da Correria pela Bahia vai percorrer neste dia, os territórios de identidade do Recôncavo e Baixo Sul.

A primeira cidade contemplada será Valença, aonde o público vai se reunir às 9h, na Praça da República, Centro. O percurso vai passar pela rua Rui Barbosa, acessa o Calçadão, e encerra na avenida Marita Almeida (feira de Valença); logo em seguida, às 11h, será a vez de Nazaré, com concentração na Feira Nova, bairro Muritiba; em Muniz Ferreira, a carreata sai às 13h, do trevo da entrada principal da cidade; quando chega em Santo Antônio de Jesus, às 14h, o público deverá estar concentrado na BA-046, recuo do restaurante Bode na Brasa; em Conceição do Almeida, a caminhada sai às 16h, da Praça da Prefeitura; a última cidade visitada será Sapeaçu, que recebe a comitiva às 18h, na Avenida Edgar Santos.

No domingo (26), a comitiva segue para Cruz das Almas, Governador Mangabeira, Muritiba, Conceição da Feira e São Gonçalo dos Campos.

Da assessoria Correria pela Bahia

Foto: Carlos Casaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...