sábado, 7 de julho de 2018

VOTO FEMININO Bolsonaro procura uma vice para tentar superar rejeição de eleitorado feminino

Ana Amélia deseja continua senadora, por isso não cogita a candidatura a vice-presidente.
Ele queria Ana Amélia, mas a senadora vai buscar reeleição





Do - Diário do Poder - O deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) procura desesperadamente uma mulher que aceite o convite para ser sua companheira de chapa, como vice-presidente. Até agora, todas as tentativas se revelaram frustradas. A vice ideal para Bolsonaro, segundo aliados próximos, seria a senadora gaúcha Ana Amélia (PP), mas o projeto dela é disputar a reeleição. O candidato não faz a menor ideia de quem será sua vice. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

A ideia é tentar superar a rejeição do eleitorado feminino, em razão da habitual troca de insultos de Bolsonaro com mulheres, no Congresso.
Bolsonaro virou réu no STF por suposta incitação ao crime de estupro, injúria e por “racismo”. Se condenado, pode correr o risco de inelegível.
Outra senadora também encanta o staff de Bolsonaro, como eventual candidata a vice: Simone Tebet (MT), líder do MDB no Senado.
O senador capixaba Magno Malta (PR) continua fazendo plantão de “pré-candidato” a vice, para o caso de não restar outra opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...