sexta-feira, 6 de julho de 2018

VILY MODESTO O ÚLTIMO ADEUS


DENTRO DE UM CLIMA DE MUITO RECONHECIMENTO E EMOÇÃO, O CORPO DO COMUNICADOR VILY MODESTO FOI SEPULTADO EM ITABUNA

"Mais vale uma boca falando de amor, do mil bocas falando de ódio" Vily Modesto

Sepultado no Cemitério do Campo Santo em Itabuna, bem poucos amigos compareceram para o último adeus do comunicador Vil Modesto, na sua última despedida.  Tudo indica, devido, a Copa do Mundo, onde Seleção Brasileira jogaria às 15 horas e terminou perdendo o jogo para a Bélgica.

Vil Modesto que faleceu vítima de um infarto às 21 horas de ontem, teve seu corpo velado no SAF e o sepultamento aconteceu hoje 06, as 14 horas. No velório com visitas de inúmeros amigos e admiradores, o Prefeito Fernando Gomes esteve presente, levando os pêsames à sua família, pois considerava o renomado comunicador como um dos seus grandes amigos.

Dentro de um clima de grande reconhecimento de suas qualidades como um grande profissional, o Pe Gilvan, da Catedral de São José celebrou a Missa de Corpo Presente e as considerações na hora de seu sepultamento ficaram por conta do seu filho, Vily Júnior, expondo as qualidades e virtudes de seu pai; o poeta Antônio Baracho, a sua forte ligação com Vily e do blogueiro  e colega de rádio, Val Cabral que destacou as qualidades éticas de Vily e, que por isso, aprendeu quando era ainda menino, a gostar de rádio através das suas apresentações;  “ Vily Modesto jogava todos nós para cima com suas frases românticas e de otimismo”, disse.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Acelera itabuna abrem novas frentes

Prefeito Augusto Castro  Prefeitura abre novas frentes do Programa Acelera Itabuna em mais cinco bairros O  maior programa de investimentos ...