sexta-feira, 20 de julho de 2018

Uruçuca adquire ambulância de emendas parlamentares

O prefeito de Uruçuca, Moacir Leite, adquiriu esta semana, uma ambulância proveniente de emenda parlamentar no valor de 80 mil reais. O novo veículo será incorporado à frota de carros oficiais do município para atuar no trabalho de atendimento de urgência e emergência. Os recursos financeiros para a aquisição da ambulância são provenientes de emenda parlamentar de autoria dos deputados baianos Paulo Azi, Paulo Câmara e Hildécio Meireles.

Ao ressaltar a importância da ambulância para Uruçuca, o prefeito Moacir Leite disse que sua gestão trabalha na busca pela melhoria da prestação de serviços em todas as áreas administrativas do município. “É mais uma conquista para Uruçuca, resultado de uma administração focada e preocupada com melhorias em diversos setores. Além disso, contamos com o apoio e empenho dos vereadores da base governista que sempre demonstram disposição e compromisso com a nossa comunidade”.

 Ascom 
Por - Everaldo Benedito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...