terça-feira, 31 de julho de 2018

TV ITABUNA INVESTE EM NOVOS PROJETOS

Barbosa Filho

TVI INVESTE EM NOVOS PROJETOS COM SÉRIE, PORTAL E JORNALISMO

Numa parceria com a Floresta Filmes, a TVI está produzindo a série O Síndico, com Jailton Alves Eva Lima e Raquel Rocha, com direção de Betsi Palmeira. A série deve estrear nos próximos meses, com cinco capítulos nesta primeira fase, cada um com 26 minutos de duração.

O elenco é composto por 11 atores, tendo como cenário Itabuna, segundo o diretor da TVI, Barbosa Filho, “Barbosinha”, que também anuncia o novo portal da emissora na internet, com transmissão em tempo real e mudanças na programação com ênfase para o jornalismo.

De acordo com Barbosinha, a série de cinco capítulos de drama e humor tem como foco central o fato de que todo mundo tem vizinho e registra as relações sociais entre as pessoas que vivem em um condomínio. O projeto é financiado pela Ancine.

O diretor da TVI antecipa que há ainda a produção de uma outra série projetada com a Danivete, também com elenco 100% regional. A TVI também investe no num novo portal que está sendo inteiramente repaginado e estreará  nos próximos dias, com links no Facebook, Twitter e no Instagram.

Na área de jornalismo, a TVI desenvolve uma parceria com o jornalista Kleber Torres. Segundo Kleber, será dada ênfase às notícias e debates sobre temas regionais e direcionamento para as áreas da política, economia, meio ambiente e cultura.
Do - www.pimenta.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...