terça-feira, 24 de julho de 2018

Secretário Gilberto Santana concede entrevistar ao "Bom Dia Difusora”


O secretário coronel Gilberto Santana, da Secretaria de Segurança Transporte e Transito-SESTTRAN, na manhã desta terça-feira, 25, concedeu entrevista ao programa “Bom dia Difusora” apresentado pelo comunicador Nadson Monteiro.

Na oportunidade, o Secretário expôs algumas modificações que estão sendo introduzida no transito de Itabuna, com a finalidade de dinamizar o setor, acabando com alguns gargalos, quando citou as intervenções na Avenida Itajuípe, que passa a ser mão única (saída), entrada pela Alicio de Queiróz (Cionf), além da do Paty que agora passou a ser mão dupla. Anunciando que as modificações continuam, conforme os estudos da engenharia de tráfego.

Falando sobre a “Zona Azul”, um trabalho de estacionamento rotativo da cidade, que foi suspenso pela Justiça, na ultima semana. Informou também sobre o transporte coletivo, que sofrerá algumas modificações para dinamizar o setor. Com isso possibilitará mais agilidade e rapidez às pessoas, anunciando a criação de agencias de transbordos, que ficarão localizadas, na Avenida Amélia Amado (FTC); Beira-Rio (Alameda da Juventude); Centro Comercial/Rodoviária e Praça Otávio Mangabeira (Camacan). “Com isso o usuário que, por exemplo, dura uma hora e meia de um bairro a outro. Esse tempo reduzirá pela metade” disse Gilberto Santana.
                                                                 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Carnés do IPTU á dispisicao da população

Prefeitura de Itabuna distribui carnês do IPTU pelos Correios e cota única vence dia 30 Itabuna  Mais de 30 mil carnês do Imposto Predial e ...