quarta-feira, 11 de julho de 2018

SAS organiza I Semana da Juventude de Itabuna

A Secretaria de Assistência Social de Itabuna (SAS) está preparando uma programação especial para a I Semana Municipal da Juventude, que será realizada de 06 a 11 de agosto, reunindo diversas ações e atividades voltadas aos jovens do município. Na manhã desta terça-feira (10), representantes de diferentes secretarias municipais estiveram reunidos na SAS para definir os principais detalhes deste evento que pautará, principalmente, a garantia de direitos à juventude de Itabuna.

Ao participar da reunião, a secretária Sandra Neilma ressaltou que o evento é uma oportunidade de promover ainda mais a inclusão social de jovens de diferentes bairros da cidade. Para a secretária, a programação que está sendo montada vai ao encontro do que objetiva o prefeito Fernando Gomes, que é a promoção de ações em benefício à população de Itabuna.


“Somos políticas públicas, somos garantidores de direitos e precisamos desenvolver essas ações de forma integrada, dialogando com outras secretarias e diferentes segmentos da sociedade para fortalecer a rede e promover atividades como essa semana da Juventude, que veio nesse sentido de difundir essa importante pauta que é a garantia de direitos aos jovens do nosso município”, destacou a secretária Sandra Neilma.

A I Semana da Juventude de Itabuna contará com uma série de eventos simultâneos e ações descentralizadas que ocorrerão em diferentes locais com o objetivo de reunir jovens das comunidades do município.  Ao longo dos dias acontecerão apresentações musicais, show de talentos, atividades esportivas, ciclo de palestras com variadas temáticas, contação de histórias, visitas a instituições de ensino, dentre outros eventos. Na programação do evento, acontecerá ainda uma Caminhada da Juventude Pela Paz, no dia 10 de agosto, com a concentração a partir das 14 horas, no Jardim do Ó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...