domingo, 8 de julho de 2018

Sampaio Corrêa é campeão da Copa

Sampaio Corrêa é campeão da Copa do Nordeste em cima do Bahia na Fonte Nova

O Sampaio Corrêa comemorou o título em plena Fonte Nova e diante de 45 mil torcedores do Bahia.
Do - Jornal da Midia - O Sampaio Corrêa é o grande campeão da Copa do Nordeste 2018. Após vencer o jogo de ida da final por 1 a 0, o Tricolor maranhense ficou com o título neste sábado (7) ao empatar em 0 a 0 com o Bahia. Em Salvador, a Bolívia Querida segurou o ímpeto do time baiano e fez a festa na Arena Fonte Nova, diante de 45 mil torcedores do adversário. . Além do troféu, o Sampaio garantiu vaga nas oitavas de final da próxima edição da Copa do Brasil.
Para defender o título conquistado em 2017, o Bahia entrou para a grande decisão da atual edição precisando reverter a derrota de 1 a 0 sofrida no duelo de ida, em São Luís. Empurrado pela torcida, que compareceu em peso na Arena Fonte Nova, o Tricolor baiano tomou a iniciativa do confronto e criou as melhores chances do primeiro tempo. Apesar do maior volume de jogo, o time mandante não conseguiu abrir o marcador. Aos 38, Zé Rafael chegou a ficar frente a frente com Andrey, mas o goleiro salvou o Sampaio Corrêa.
Com o tempo a seu favor, o Sampaio Corrêa voltou para o segundo tempo apostando nos contra-ataques. Jpa o Bahia, lutando contra o relógio, buscava furar o bloqueio defensivo dos visitantes. Com a expulsão de Uillim aos 44 minutos e a proximidade do fim do jogo, o Bahia se lançou ao ataque e por muito pouco não balançou as redes. Em noite inspirada, Andrey se destacou novamente, garantiu o zero no placar e, consequentemente, o título para o Sampaio Corrêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...