terça-feira, 31 de julho de 2018

Rota Transportes celebrou o Dia do Motorista

A primeira-dama Sandra Neilma,
 os empresários Paulo e Elaine Carletto e o

prefeito Fernando GomesAdicionar legenda

O transcurso do Dia do Motorista, 25 de julho - data também do dia de São Cristóvão, padroeiro da categoria - foi comemorado pela Rota Transportes com a celebração de missa, café da manhã, serviços de saúde e estética e distribuição de brindes, atividades realizadas na sede, em Itabuna, e na garagem de Salvador. Centenas de profissionais trabalham na empresa de transporte coletivo semiurbano e rodoviário de passageiros, de serviços de turismo, fretamento e encomendas, que atua em mais de 150 municípios baianos, além de outros estados da Região Nordeste.[

Uma missa foi celebrada pelo padre Acássio Alves, às 8 horas, na sede da Rota. Ele fez uma bênção especial para os motoristas, a quem chamou de “verdadeiros motores da empresa”, e pediu louvor por serem eles que promovem encontros, partidas e despedidas. Também lembrou São Cristóvão, cujo nome, segundo ele, em grego significa aquele que leva Jesus.

Paulo e Elaine Carletto,
diretores da Rota Transportes,
 homenageados com a

Comenda do Mérito Firmino
 Alves
Adicionar legenda
O padre ainda fez uma reflexão sobre a inveja, caráter, falhas e limites.  “Temos que assumir nossas falhas com a intenção de crescer. Não precisa haver uma competição selvagem entre nós. Na empresa, há lugar para todos, a partir das habilidades de cada um”. Na oportunidade, considerou que “a Rota é uma empresa fantástica, com cerca de mil colaboradores, no sentido de termos, na nossa região, uma empresa desse porte, que emprega diversas famílias. A gente agradece a Deus porque vocês têm a coragem de continuar acreditando em nossa região”, acrescentou.


O prefeito Fernando Gomes
 e o casal de empresários
Elaine e Paulo Carletto,

homenageados com a Comenda
do Mérito Firmino Alves
Adicionar legenda

Estavam presentes, o diretor-executivo, Paulo Carletto, e a diretora de Qualidade, Elaine Carletto, a superintendente Kádma Soares, gerentes, supervisores, motoristas e demais colaboradores. A diretora Elaine Carletto disse que era uma alegria, mais uma vez, comemorar o Dia do Motorista. Ela destacou: “o grupo é uma só unidade, e todos nós juntos fazemos a nossa empresa; a importância de cada um é super-relevante, mas é igual. Uns têm mais poder, mas a importância do nosso trabalho final, que nós entregamos ao nosso motorista para que ele atenda aos nossos clientes, é a mesma”, salientou.


Logo após a missa, os motoristas participaram de um café da manhã e receberam uma camiseta alusiva à data como brinde. Ainda puderam usar serviços de cabeleireiro, aferir a glicemia capilar, através da parceria com a Velanes, e receber orientações de saúde bucal oferecidas pelo Sest/Senat. Por outro lado, o enfermeiro Jadson Nascimento, da Unidade Básica Roberto Santos, da secretaria de Saúde do Município de Itabuna, coordenou a vacinação contra hepatite B e febre amarela, e também a aplicação da vacina tríplice viral, contra sarampo, rubéola e coqueluche, que foram disponibilizadas.
Por Zé Carlinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...