quinta-feira, 12 de julho de 2018

Prefeitura de Itabuna implementa melhorias na Roça do Povo

Sede da Roça do Povo

Centenas de famílias que moram na Roça do Povo, Zona Rural de Itabuna, tem elogiado a iniciativa da Prefeitura de Itabuna que constantemente tem promovido ações de melhorias para o acesso à comunidade. Através da Secretaria Municipal de Administração, que disponibilizou uma equipe formada por 18 homens, toda estrada de acesso à Roça do Povo, cerca de 8 km, recebeu uma camada de cascalho que melhorou consideravelmente as condições da estrada.


“Já havíamos realizado um trabalho similar na localidade, mas por conta das chuvas, a estrada estava em péssimas condições. O trabalho começou há cerca de 15 dias e não paramos ainda porque estamos prosseguindo sentido Fazenda Boa Sentença”, informou o secretário de Administração, Dinailson Oliveira. Uma patrol, um trator, um rolo compressor e seis caçambas foram deslocadas para realizar os trabalhos. “Vale ressaltar que na Roça do Povo também estamos dando manutenção em toda rede de iluminação”, completou o Secretário.


A presidente da Associação de Moradores da Roça do Povo, Edineide de Santana, lembra a importância deste trabalho realizado pela Prefeitura de Itabuna. “Necessitamos de atenção do poder público e estamos recebendo na medida certa. São cerca de 1.500 pessoas que vivem na Roça do Povo. Temos nossa produção que precisa ser escoada, além é claro, das linhas do transporte coletivo e transporte escolar”, pontuou.
Fotos: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO VISITA E VÊ OBRAS DO ITABUNÃO

Craque Zico visita obras de reforma do Itabunão e ressalta a importância da praça esportiva O secretário municipal de Esportes e Lazer, José...