sexta-feira, 6 de julho de 2018

Prefeito lamenta a morte do comunicador Vily Modesto

Vily Modesto
Nota de Pesar: Prefeito lamenta a morte do comunicador Vily Modesto

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes lamenta profundamente o falecimento do comunicador Vily Costa Modesto, 78 anos, ocorrido na noite de ontem (05), em Itabuna, vítima de infarto. Para o prefeito, “o profissional desenvolveu um incomparável trabalho em defesa do desenvolvimento, não só de Itabuna, mas como de todo o sul do estado”.

Vily Modesto, jornalista, publicitário e radialista ingressou no rádio em 1967, na antiga Rádio Clube, hoje Rádio Nacional, passando também pelas Rádios Difusora e Jornal de Itabuna. Nessa última, onde permaneceu por cerca de 30 anos, se destacou com os programas: ”Órbita 70”, aos domingos, “Show Messias” e o "Vily Modesto", transmitido diariamente das 6 da manhã às 10 horas. Publicitário e homem de mídia, criou uma das primeiras agências de publicidade da cidade e da região, a WP-Publicidades.

O comunicador possuía uma estreita relação com os empresários locais e chegou a ser presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, diretor por muitos anos da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna-ACI e, por cerca de 30 anos, comandou a sucursal do Jornal A Tarde no sul da Bahia, com sede em Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

GOVERNO SEM COMANDO

Lula e os personagens que ele criticou, terceirizando as próprias responsabilidade pela gestão mal avaliada - Foto: Ricardo Stuckert Lula ti...