segunda-feira, 2 de julho de 2018

O corpo de “Primo” taxista será enterrado nesta terça-feira em Itabuna


Uma noticia que ninguém esperava, o corpo do taxista Martiniano mais conhecido como "Primo", foi encontrado na tarde deste dia 1º, na localidade mais conhecida como “Volta da Cobra”, antiga estrada velha de Ibicaraí, imediações do Hospital de Base. Um dos locais escolhido pela bandidagem para desova, o que não foi o caso do taxista segundo versão até agora dos técnicos policiais,

Martiniano "Primo", que, antes de ser taxista, tinha trabalhado na extinta Telebahia, estava desaparecido há 16 dias, quando sua família usou as redes sociais tentando encontra-lo com vida. Prima, que tinha se tornado evangélico, segundo informações, estava com problema de depressão.

Os seus familiares fizeram o reconhecimento do seu corpo já em estado de decomposição no Departamento de Polícia Técnica, na manhã desta segunda-feira (02) e o reconheceram, apesar da desfiguração de seu rosto, foi reconhecido pelas roupas e a sandália que usava, além de um vaso verde com água encontrado ao lado do seu corpo.

Primo, 63 anos de idade, morava no Bairro de Fátima onde após guardar o carro na garagem desapareceu. Ele prestava serviços na Praça Getúlio Vargas (Adami) e a sua trágica morte, que deverá, mesmo assim, ser investigada, tratava-se de uma pessoa muito querida devido a um grande ciclo de amizades na cidade. 

O sepultamento do seu corpo acontecerá amanhã às 8h (nesta terça-feira 03), no cemitério do campo santo da santa casa de misericórdia.  Daqui os nossos sentimentos à família enlutada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...