domingo, 1 de julho de 2018

Ministro assina ordem de serviço para Itabuna No dia do aniversário do seu prefeito


Missa de Ação de Graça

Fernando Gomes pede ao Ministro dos Transportes em Itabuna celeridade para as obras de duplicação da Ilhéus/Itabuna  
O Ministro Casimiro num momento de descontração após assinar a ordem, ao lado das baianas, Fernando Gomes e Sergio
Gomes

No dia de seu aniversário, nestes sábado 30, o prefeito Fernando Gomes após a Missa de Ação de Graças, celebrada pelo Bispo Diocesano Carlos Alberto, na Catedral de São José pela passagem de seu aniversário, com a presença de seus amigos e os deputados federais Paulo Magalhães e Jonga Bacelar recebeu no Centro Administrativo Firmino Alves, às 10h, o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro Silveira.

O ministro Casimiro que foi recebido com muita alegria assinou a ordem de serviços para a obra de prolongamento da Avenida Fernando Gomes e da construção de uma moderna avenida no bairro Campo Formoso, com 4,5 km de extensão. A nova avenida,  contará com quatro pistas, ciclovia, espaço para caminhada de pedestres, além de canteiro central com iluminação, passando pelo Hospital de Base, ligando a BR-101 a BA-415. Uma grande obra.

 “Esta obra contempla também a duplicação de um dos trechos da BR-415, concretizando, dessa forma, um semi-anel viário que garantirá uma melhor mobilidade para o tráfego de veículos, inclusive caminhões que escoam as produções”, esclarece o prefeito Fernando Gomes, agradecendo ao Ministro.


O prefeito, em seu pronunciamento também solicitou o empenho do Ministro para a duplicação da Ilhéus Itabuna, “que em uma das obras mais solicitadas pela população das duas cidades”.

O prefeito de Itabuna Fernando Gomes sendo reconhecido pelos deputados federais Jonga Bacelar e Paulo Magalhães como uma lenda da politica baiana por ser cinco vezes prefeito de Itabuna e três vezes como deputado federal, garantiram ao prefeito de Itabuna que vão se empenhar juntamente com o Ministro e o Governador Rui Costa, junto à união a liberação das obras da rodovia, que para eles é muito importante para o desenvolvimento e o progresso da região do cacau do sul da Bahia.   
Fotos: Alex de Souza     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO VISITA E VÊ OBRAS DO ITABUNÃO

Craque Zico visita obras de reforma do Itabunão e ressalta a importância da praça esportiva O secretário municipal de Esportes e Lazer, José...