segunda-feira, 2 de julho de 2018

José Ronaldo vai a Lapão e Abaíra em maratona pelo interior da Bahia

Do - jornal da Mídia - O pré-candidato ao governo do estado pelo Democratas, José Ronaldo, continua dando ritmo intenso à sua maratona no interior do estado. A maratona foi iniciada na última sexta-feira em Lapão, seguindo depois para América Dourada, Serrinha e ainda participou, em Salvador, da chegada da Tocha do 2 de Julho à Igreja da Lapinha e participou da Festa dos Pescadores de Plataforma.








Em Abaíra, José Ronaldo foi recepcionado pelo prefeito Diga e participou da inauguração de uma creche municipal.

Na primeira atividade, do final de semana, José Ronaldo foi recebido em Lapão, no sábado, para o lançamento da pré-candidatura de Militão, a deputado federal. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade que esteve lotada. Presentes, o pré-candidato ao senado, Jutahy Junior, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, ex-prefeito Hermenilson (MDB), os deputados Sildevan Nóbrega, Pedro Tavares e lideranças regionais.

Muito festejado, José Ronaldo agradeceu as palavras elogiosas de Militão e disse que deixou a prefeitura da segunda maior cidade da Bahia na certeza de que tinha uma nova missão: governar a Bahia. “Quando o prefeito ACM Neto me disse que eu seria o candidato do grupo, já estava preparado. Deixei Feira de Santana em uma boa situação. Tinham chegado muitos recursos para a cidade, mas eu sabia que era a hora de fazer muito mais pela cidade e também por todo o estado”.
Abaíra
Em Abaíra, acompanhado do pré-candidato ao senado, Jutahy Junior, José Ronaldo foi recepcionado pelo prefeito Diga e participou da inauguração de uma creche municipal e visitou a a fábrica de cachaça que leva o nome da cidade. Ele falou sobre a importância de investir em atividades econômicas que tenham a característica das cidades, abrindo vagas no mercado de trabalho e desenvolvendo as regiões. Presentes ainda os deputados Paulo Azi, Luciano Ribeiro, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis e lideranças locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...