segunda-feira, 30 de julho de 2018

#Itabuna108anos - Entrega de Comenda encerra em grande estilo festa dos 108 anos de Itabuna


 

A programação em comemoração pelos 108 anos de Itabuna foi encerrada com chave de outro na noite do último sábado (28), no auditório da Faculdade Santo Agostinho, bairro Nova Itabuna. Isto porque o prefeito Fernando Gomes escolheu personalidades que tem relevantes serviços prestados, em diferentes áreas no município, para prestar uma justa homenagem com a Comenda de Mérito Firmino Alves.

Considerada a maior honraria do município, a Comenda que recebe o nome do fundador de Itabuna – Firmino Alves -, foi entregue a juízes, desembargadores, políticos, empresários e artistas: Fábio Alexsandro Costa Bastos, José Orleans do Nascimento, Osmundo Oliveira Teixeira Júnior, Naomar de Almeida Filho, Clóvis de Figueiredo Leite (Kocó), Edimar Luiz Margotto, Paulo César Carletto, Elaine Reis Carletto, José Edivaldo Rotondano, Eloína Maria Barbosa Machado e Maria Alice Araújo Pereira.

 Um dos momentos marcantes da noite foi uma justa homenagem a Secretária de Governo Maria Alice, que também recebeu a Comenda Firmino Alves. Familiares da Secretária fizeram declarações enaltecendo a dedicação e amor que Maria Alice tem pela família, política e Itabuna. Para encerrar, o prefeito Fernando Gomes destacou a importância desta homenagem e das ações e projetos já implementados no município.
Fotos: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...